sábado, 17 de abril de 2010

PIROCAO NO CU


UM LEKE QUE ERA BESOURO QUE SO CASAQDO E TUDO, AI EU ESTAVA DE SERVIÇO COM ELE NO PAIOL EM CIMA DE UMA GUARITA, COMEÇOU A PASSAR A CONVERSA NELE, AI DEPOIS ELE ESTAVA DE PAU DURAO, NOSSA!!! QUANDO EU VI FIQUEI LOUCO DE TESAO EU CHUPEI MAS ELA QUASE NAO CABIA NA MINHA NA BOCA E SOCAVA Q SOCAVA NA MINHA BOCA DEPOIS ELIE GOZOU - ISSO NO PRIMEIRO QUARTO DE HORA. AI NO SEGUNDO E NO TECEIRO QUARTO TBM ELE GOZOU NAS DUAS VEZEN NA MINHA CARA E QUANDO FOI DE MADRUGADA ELE ME COMEU DUEU PRA CARALHO O MEU CU NAO ENTRAVA DE TAO GRANDE E GROSSO, A CAMISINHA DOEIA NO PAU DELE, MAS SEXO SEMPRE SEGURO ELE ME FUDEU PRA CARALHO E GOZOU NO MEU CU SO FIZ TIRAR A CAMISINHA E XUPEI ELE DE NOVO ATE GOZAR DE NOVO. MAS QUE SOLDADO FOGOSO ERA ELE E DOTADAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário