sábado, 6 de março de 2010

SENDO ACORDADO COM UMA ROLA NA CARA. para o ANDRE


Eu depois que me formei como soldado, fui tirar o meu serviço, num ser local (preservado), ai tava uma putaria toda, os soldado antigos quando me viram começaram a bagunçar sabiam do que gostava, a putaria vai-e-vem, só todos atiçando. Nossa!!! vcs nao tem ideia de quanto soldado tinha de soldados lindo e maravilhosos, só sei que a noite tudo foi esquentando, a coisa foi excitante nao tinha tanto soldado os que chamam de "besouros" ficaram no alojamento eu me sentindo o ultimo biscoito do pacote, como uns 15 homens, no dia eu sei que quando as 21 hs fui tomar o banho, quando eu bem bom tomando banho meio ressentindo pq me formei, apareceu um soldado com umas grças ai, eu me jogando para cima dele, ele ficando de pau duro, acabo q ele pegou, eu sem jeito ele pegou a minha cabeça e abaixo-a e disse para eu chpar o pau dele e eu nao pude recusar né, ordens sao ordens. chupei depois ele gozou. ai quando deu umas 2 horas da madrugada outra carinha lindo, saradao me chamou para o banheiro e ele tava de sunga nossa!!! ele tinha uma rola grande e grosssa eu chupei e chupei e depois peguei a camisinha botei com os dentes no pau dele e ele me comeu durantes umas duas horas, chega o meu cu tava em brasa e gozou dentro ele gemia muito fera, nao sabe quanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário