sexta-feira, 5 de março de 2010

FUDENDO TREZENINHO


Conheci um carinha de um site de relacionamento G, ai trocamos de MSN, conversa vai e conversa vem, ai marcamos de fazer a3 ele chamou um amigo dele e fomos, quando chamos ao quarto eu meio timido, tirei a roupa ai começou a beijaçao, a xupacao de peito, e de pomba, um xupando outro, uma coisa bem irada mesmo, eu muito cheio de tesao, começei a chupar os dois, enquanto eu chupava eles, ele se beijanvam e isso me exciatva, depois um carinha me penetrou e outro eu xupava muito bom, os meus dois oricios sendo penetrado a boca e o cu, depois trocaram; Quem estava me comendo eu xupava e outro que eu tava xupando estava me comendo. MUITO LOUCO!!!! SÓ que um era atv liberal nao dava cu outro era versatil o versatil que tava me comendo outro que era atv começou a penetrar o versatil nossa um trenzinho irado, depois eu comecei a comer o versatil e o ativo começou a comer o versatil, e quase no final o versatil keria DP fizemos no versatil, na hora de gozar mandarao eu deitar na cama, deitei e gozaram na minha barriga

Nenhum comentário:

Postar um comentário