quarta-feira, 4 de novembro de 2009

afim de fuder na terça

ontem dia 03/10 ta afim de fuder sendo atv ou passivo ta afim d gozar, eu conectei na internet e nada, só tinha furao, ai, teclei com um cara e fomos para conversar no msn ele tava afizao de fufer eu e uma amiga minha, mas q ontem nao, eu keria fuder e gozar, me mastrubei e nada e eu kerendo gozar, fui pra faculdade com tesao mais ainda e fim de pegar um carinha na faculdade ainda nao tive coragem, so esperando mais intimidade com ele, ai fiz minha prova e, tava muito excitado liguei para um cara d 45 anos gostoso pra caralho, um coroa enxuto, liguei e marcamos quando ele me pega prox da facul, começa a putaria eu sei kando ele dirigia e eu via o pau dele duro kando eu vi o meu tbm ficou duro, eu peguei passei a mao, ele tirou o cinto de segurança e fiz um boquete no carro e ele dirigindo nossa me amarro em fazer isso... eu sei q xegamos no csa dele foi akela putaria... nos beijavamos, nos xupavamos ele ficou de joelho e xupava a minha rola q delicia me deixava louco ele gostava de elvar umas palmadas na cara, eu dava palamada malinava eu sei q depois fuedmos pra caralho, me fazia de puto e depois eu gozei na cara ele keria e dei leitinho pra ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário