quarta-feira, 11 de novembro de 2009

1ª SURUBA É INESQUECIVEL

eu me lembro como se fosse ontem a minha primeira suruba, foi quando eu tinha dado o cú pela terceira vez; foi assim: - eu teclando com um cara no antingo scoop ou mirc, eu acho que poucos lembram, era um chat muito bom, onde em 2004 só tinha machos com H maiusculo aqui em manaus discretos mesmos e atv e versateis nao so passivos como tem hj e afeminados, pois é voltando a estoria, ai teclamos e marcamos de nos conhecer no sabado e foi, ele me ligou e veio aqui perto de casa e fui ao encontro dele quando entrei no carro dele tinha 4 caras no carro com, tomei um susto, eu no inicio timido nao falava nada eles falavam putaria e só rindo e depois ele falou vms ao motel- e eu responde todos nós ele sim, ai ele perguntou: vc toparia; eu disse im -logico nao posso perder a oportunidade de 2 caras lindos e gostos maravilhosos no carro, ó pai, nao se encontra caras como aqules eu sei que ei dei pra 3 e meu amigo o outro q tava no carro deu pra um mas fudemos tanto, tanto, e que fiquei ardido. ai schega sinto falta dessa emoçao, era td d bom, mas tem continuaçao de outra suruba que fizemos foi 8 caras, depois eu conto!!!! era assim os caras que sai

Um comentário: