sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

FODA ATRAS DA ARVORE

eu tava de serviço, ai faltaram muitos soldados no quartel para tirar serviço, cagando mole (termo MIlitar), ai era noite eu dobrando serviço e doido para fuder, ai tinha um local isolado tava um soldado amigo meu, sozinho sentado meio triste ai conversa vai e conversa vem, mostrando os videos de sexo q tinah no meu celular ai coisa ficando quente, eu percebi que o pau dele tava duro, ai ele viu q eu tava excitado. Ai ele queria mas nao podia fazer abandono de POSTO, ai tinha uma arvore e o rodante nao pssava nessa horar era muito tarde nao contamos conversa eu o levei para atras da arvores e estava escurao , ai comeaçmos a nso beijar e beijar, depois ele abriu a minha calça e depois abri a dele, ai ficou aquela pegaçao toral, depois um oral em cada um tipo eu fiz nele e depois ele fez em mim , eu acho que ele nunca curti com homem pq ele tava nervoso, meio estranho, o pau dele nao endurecia, ai foi ele disse q nao keria dar o cu, tranquilo o que importa que chupou meu pau o que importa. eu sei que peguei a camisinha colkei no pau, logico q me lubricafei ele keria meter com força, disse para ele isso é um anus e nao uma buceta que vc ta acostamado de comer. Entao devagar nossa ai meteu tods os 17 cm dentro d mim. ele me fudia batendo punheta para mim, ele batia mesmo ele nao tava nem ai. e nos beiajndo. eu sei q ele gozou e gozei tbm, juntos. eu sei que foi muito.

TEM A SEGUNDA PARTE DESSA ESTORIA... AGUARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário